quarta-feira, 22 de abril de 2015

Möbius, de Luis González Palma

Bruna Reis Bertazzo

Möbius é uma exposição compostas por trabalhos do guatemalteco Luis González Palma. Luis brinca com as imagens, ele brinca com as construções de significados. Ele usa a metáfora e algumas conotações oníricas, que nos levam ao mundo dos sonhos, da fantasia. Pois ele acredita que a imagem fotográfica nos transporta para outros tempos e memórias, fazendo os visitantes terem uma reflexão de códigos desconcenrtantes, nos passando múltiplos sentidos.



Eu achei que a exposição tinha duas áreas bens distintas. No momento em que entrei, achei os quadros dele bem vivos, bem diferentes, misturando a tecnologia com a arte, e todo quadro tinha uma interferência geométrica que me chamava a atenção. Me passou uma uma sensação se alegria, diversão, pois aquelas imagens realmente me levaram para outro mundo, me fizeram pensar, tentar entender o que o artista queria me passar.

                            aproximadamente 20 cm x 15 cm 
No segundo momento quando me deparei com as obras que eram autorretratos de algumas pessoas da Guatemala, que também sofriam interferências geométricas em tinta acrílica. Eu senti uma certa melancolia, pois as imagens tinham traços muito fortes, feições tristes, diria até que de sofrimento. Porém em geral achei que é uma exposição muito interessante de se visitar, pois me passou varias sensações e sentimentos diferentes.

aproximadamente 30cm x 30 cm

 aproximadamente 1mx1m

Informações:

GALERIA DE BABEL
Vila Modernista - Alameda Lorena 1257 - casa 2
Jardim Paulista - São Paulo
+55 11 3825 05 07

aberto do dia 08 de Abril de 2015 até dia 30 de Maio de 2015
de terça a sexta das 10h às 19h; sábados das 11h às 17h











Nenhum comentário:

Postar um comentário